Título Autor Ano
EXPERIÊNCIAS ESCOLARES VIVIDAS NO CAMPO E POR CRIANÇAS DO CAMPO Gilcilene Lélia Souza do Nascimento 2018 Abrir
No chão quilombola os rebentos narram suas percepções acerca da escola infantil Herli de Souza Carvalho 2016 Abrir
POR UMA SOCIOLOGIA DA SUSPENSÃO: ENSINO DE SOCIOLOGIA E NARRATIVAS DE SI COMO DISPOSITIVO DE FORMAÇÃO Joana Elisa Röwer 2016 Abrir
A Videobiografia como dispositivo de pesquisa-ação-formação : uma prática educativa com adolescentes abrigados Cristóvão Pereira de Souza 2014 Abrir
Acompanhamento do Memorial de Formação : entre formar e formar-se Mônica Maria Gadelha Gaspar 2014 Abrir
Contar no Caminho : escritas de si, percursos de formação e inserção institucional de professores da infância Maria de Fátima Araújo 2014 Abrir
VIVER E SENTIR; REFLETIR E NARRAR : crianças e professores contam suas experiências no hospital e na classe hospitalar. Simone Maria da Rocha 2014
Ateliê Biográfico de formação profissional : práticas socioeducativas em Escola Judicial Rita de Cássia Araújo Alves de Mendonça 2013 Abrir
Professores surdos de Libras. A centralidade de ambientes bilingues em sua formação Eleny Gianini 2012 Abrir
O memorial autobiográfico. Uma tradição acadêmica do ensino superior no Brasil Sandra Cristinne Xavier da Câmara 2012 Abrir
História de leitura e de leitores : práticas e concepções de leitura em narrativas de professores de diferentes disciplinas escolares Selma Costa Pena 2010 Abrir
Narrativa autobiográfica como prática de formação continuada e de atualização de si . Os grupos-referência e o grupo reflexivo na mediação da constituição identitária docente Gilvete Lima Gabriel 2008 Abrir
Dimensões e universo das representações sociais de educação ambiental por discentes em Garanhuns/ PE Vera Lúcia Chalegre de Freitas 2008 Abrir
Tornar-se professor de matemática : Olhares sobre a formação Maria José Medeiros Dantas de Melo 2008 Abrir
Tornar-se professor formador pela experiência formadora : vivências e escrita de si Maria de Fátima Pinheiro Carrilho 2007 Abrir
As coisas estão no (meu) mundo só que eu preciso aprender Vera Lúcia Xavier Pinto 2006 Abrir
Im.per.feições de um auto.retrato : pesquisa-formação e representações de gênero nas autobiografias de mulheres professoras Tatyana Mabel Nobre Barbosa 2005 Abrir
O discurso na aula de leitura e literatura no nível médio : procedimentos e estratégias de explicação João Gomes da Silva Neto 1998
Fechar Menu